Há apenas um de nós (Gary Craig)

TRADUZIDO

www.emofree.com

  • Última atualização em 03 de julho de 2014
  •  

 EFT We Are One imagem

O Mundo Dentro de nossos sentidos (O Sensorial World) insiste em que há milhares de milhões de nós que habitam este planeta e todos nós somos únicos. Mesmo gêmeos idênticos são um pouco diferente e variam em suas crenças, decisões, preferências e assim por diante. Mesmo que nós estamos aprendendo que isso é uma miragem, é tão convincente que temos de compensar isso em nossas vidas diárias. Assim, quase todas as decisões que tomamos é influenciada pela forma como o mundo, e as pessoas imaginárias nele, irá responder.

Mas o nosso objetivo é ver para além disso. Devemos reconhecer que a Física Quântica nos diz claramente, ou seja, que não há separação e, portanto, só há um de nós. Para isso, exige que nós percebemos todas as outras pessoas como se juntou a nós em um estado ultra-amorosa no mundo além dos nossos sentidos. Nenhuma diferença qualquer. O amor não faz distinções.  Conforme indicado em artigos anteriores, esta realização é provável que seja um processo gradual.

Agora vamos explorar esta noção Unidade e colocar para fora algumas de suas características:

  • Se todos nós somos Um, então, apesar de como ele aparece, todo mundo é um espelho de você.
  • Isto inclui aqueles que rotulam angelical, assim como aqueles que consideramos ladrões, estupradores, assassinos e pedófilos. Ele inclui o nosso melhor amigo ... e ... os nossos piores inimigos.
  • Assim, dentro do sonho este caleidoscópio de "pessoas apresenta" representa o nosso potencial para tanto amor e ódio ... para nutrir e rejeitar ... para experimentar a paz e tumulto.
  • Assim, quando nos deparamos com pessoas que não gostamos, estamos na verdade experimentando reflexões de coisas que não gostamos em nós mesmos. Pode não parecer assim. Na verdade, pode-se argumentar a favor de uma conclusão oposta. Mas se todos nós somos um, então você são as pessoas e eles são vocês. Pode demorar um pouco mais convincente para isso a afundar, mas, até que isso aconteça, a negação deste tipo de unidade é manter-nos na prisão que chamamos O Sensorial Mundial.
  • No mundo além dos nossos sentidos só há uma coisa ... Amor. Tudo o mais se desvanece no nada, porque não há "todo o resto."

Ora aqui está um pensamento fascinante.

Se aqueles que nos irritam são realmente parte de nós, então precisamos ver além de suas "deficiências" se estamos a nos perceber como Amor. O amor espiritual é abrangente. Não pode haver nada mais. Assim, se vemos qualquer parte de nós, como até mesmo um pouco ofensiva então temos negado o estado completo de Amor que é a nossa realidade.  

Este é o lugar onde  o verdadeiro perdão vem de um artigo anterior. Temos de aprender que este mundo sensorial é nada além de um sonho eo comportamento sem amor de todos, inclusive a de que você, eu e aqueles que nos ofendem, mas é uma ficção. Ao nos aproximarmos essa realização, o verdadeiro perdão se torna mais fácil, porque, em última análise, não há nada a perdoar. E se não há nada a perdoar, então a chapa é limpa e ficamos com um estado glorioso da Unidade Amoroso. Não há ressentimentos. Não há julgamentos. Just Love.

e-abraços, Gary

 

Mais útil PRODUTOS EFT

Nota: Estes produtos on-line são disponível em nossa loja e vem com (1) a 60 dias ou seu dinheiro de volta garantia, (2) até 50% de descontos para compras múltiplas e (3) uma opção de pagamento de 6 meses.

Imagem EFT BB RogerMary
Todos os cursos são realizados por 
EFT fundador, Gary Craig

 

 

EFT em Terapia Holistica em Curitiba    Terapias naturais e vibracionais    3599-9922

Contato

terapiaholisticaemcuritiba
curitiba
82840-39
41 4102-3816 luzeenergia@hotmail.com