Suas crenças bloqueando sua prosperidade 

 
Silvana Prado
 
Blocos Energéticos: Quantas destas afirmações são verdades para você?Pois eles representam bloqueios para sua prosperidade! Será que dinheiro tem energia ou nós que damos energia a ele?
 
 
Todo mundo da minha família é pobre.
O dinheiro não cresce em árvores
Nunca há dinheiro suficiente
O dinheiro sempre desapareceu das minhas mãos
As pessoas ricas são gananciosas / rudes / arrogante
Pessoas ricas são infelizes
O dinheiro corrompe, ele é a razão de toda corrupção.
O dinheiro é a raiz de todo mal
E o maior de todos: Não se pode ser espiritual e ter dinheiro!
 
Estes pensamentos e ideias escritas nas paredes de sua mente são grandes bloqueios a prosperidade.
 
 
No entanto, quem não gostaria de viver com tranquilidade? Quem não gostaria de pagar as contas antes de vencer? Poder ter uma vida confortável, pagar uma boa escola para os filhos, ter um bom plano de saúde...mesmo para ajudar as pessoas em necessidade precisamos do dinheiro. Que tal ter um emprego que ama e ainda pensar é pago para fazer algo que adora!
 
A energia que colocamos no dinheiro é a energia que nos ensinaram um dia. Mas quem nos ensinou?
 
É verdade que pessoas ricas são más? Ou que espiritualidade não se mistura com dinheiro?
 
Se não fosse pelo dinheiro eu jamais teria por anos mantendo o Apoiar, mas eu vivia em crise, cada mês, o medo de no seguinte não conseguir levantar o dinheiro suficiente.
 
Até que adoeci.... me disseram que eu ia morrer! Eu fui vender minhas jóias para conseguir ter algum dinheiro no banco. Apesar de eu ter vencido esta batalha com o câncer, eu sabia que Deus tinha me passado a limpo! Era preciso mudar.
 
Eu estava cansada de pedir, as vezes até me humilhar, para as pessoas me ajudarem a manter o Apoiar. Estava cansada de não saber como seria o próximo mês, eu teria dinheiro para pagar o plano de saúde?
Foi quando conheci o EFT. Enquanto eu estudava fui mudando tanta coisa até perceber que além de blocos de dor física e emocional, existiam blocos de energia criados por crenças a respeito de se ter dinheiro.
 
Eu lia e me via com grandes bloqueios: um dos grandes -  que eu não era boa o suficiente!Eu mantinha uma entidade há tantos anos, era escritora de livro, jornal, advogada, terapeuta em várias áreas, mas uma parte minha dizia: é, mas... Você não é boa o suficiente!
 
 Aprendi que não ia ter prosperidade achando que devia ser pobre!E eu estava questionando se Deus queria mesmo que eu vivesse naquela miséria! Comecei a estudar a Lei da Atração, comecei a aplicar em mim e depois de algum tempo, escolhi 5 pacientes para trabalhar com eles. O resultado foi surpreendente, para mim e para eles que nem acreditavam que aquele tratamento mudaria a sua situação financeira! Depois de três meses, vemos mudanças extraordinárias nas suas vidas.
 
Eu coloquei uma meta de quanto queria ganhar por semana, e em menos de dois meses estava ganhando mais o que havia planejado.
 
Esta na hora de revermos nossos valores, nossas escolhas! Eu tive a oportunidade de aprender o EFT, tive de ir para os Estados Unidos fazer cursos, ficar horas on line vendo palestras, horas de supervisão e agora chegou a hora de dividir o que aprendi!
 
Se você sente que o dinheiro nunca é suficiente, que ele nunca nem esquenta na sua mão, que assim que parece que começa a ganhar dinheiro acontece alguma coisa que tudo do errado? Talvez este curso seja para você!Procure saber mais ligue 16-3432-1233 fale com Lilian, ou por email: apoiarfranca@hotmail.com
Paz
Silvana
 
 
 
Postado por às 

 

Aqui você pode arrastar e soltar um novo conteúdo ou mover um conteúdo existente.

Para ver um breve tutorial, clique aqui

 
 
 
 
 
 
 

 

Contato

terapiaholisticaemcuritiba
curitiba
82840-39
41 4102-3816 luzeenergia@hotmail.com