Tradução: Uma nova Psicologia- Intro Essencial. Por Gary Craig criador da EFT em seu site oficial .

Uma Nova Psicologia - Intro Essencial

 

"Ensina só amor, pois é o que você é."
Um Curso em Milagres (T-6.I.13: 1)

Nota: Muitos dos escritos sobre este site assume 
uma familiaridade com este artigo fundamental.

Clique aqui para obter uma versão de vídeo deste artigo

 

Aventurando-se fora da caixa

Estamos aventurar maneira fora da caixa aqui. 

E antes de terminar, vamos explorar uma nova psicologia que eu acho que vai fazer com que os livros convencionais em Mente e Medicina de ser re-escrita. Além disso, vamos questionar praticamente todas as crenças no planeta ... incluindo a crença de que não é um planeta. Quando estiver pronto você terá provas montanhosa que nossos corpos são meras ficções. Eles são miragens, cujas necessidades e limites são imaginárias. Temos sido sempre viva e sempre será. Nascimento, morte e doença realmente não existem e nem tempo nem espaço. Guerra, pobreza e política também são ilusões como são medicina, hipotecas e Madonna. Além disso, existe apenas um dos nós. Pensamos que estamos separados, mas, apesar de quão real a nossa separação possa parecer, estamos não dividido em vários bilhões de corpos lutando pela sobrevivência em uma pequena esfera girando através do espaço.

Nossa realidade é amor ... nada mais e nada menos. Tudo o resto é um sonho.

Esta é a verdade literal e, embora possa parecer um discurso religioso vazio no início, em breve você vai estar exposto a suas bases sólidas. A evidência clara está diante de nós. Nós já não precisamos de fé cru. Para fazer-nos agora temos (1) os nossos próprios "experiências incomuns", (2) o mais recente em descobertas científicas, incluindo a física quântica e (3) uma nova obra-prima literária impressionante (Um Curso em Milagres). Vamos explorar todos eles.

Estamos descobrindo a verdadeira fonte dos Milagres aqui, não mágica. Estamos subindo uma escada para Milagres, que nos leva suavemente em direção à existência gloriosa que é nosso direito inato. A cada passo, a nossa paz interior em expansão irá produzir relacionamentos mais ricos e as nossas vidas se tornarão mais fácil e mais gratificante. Você vai notar como ressentimentos desaparecer enquanto o riso toma o centro do palco e de como a sua saúde melhora à medida que as ansiedades da mudança mundo em significado. Aqui está uma descrição de um nível deste estado de Um Curso em Milagres.

"Existe uma maneira de viver no mundo que não está aqui, embora pareça estar Você não muda a aparência, mas você sorrir mais freqüentemente sua testa é sereno,... Seus olhos são calmos e os que andam no mundo como você reconhece a sua própria. No entanto, aqueles que ainda não tenham percebido a forma como vão reconhecê-lo também, e acredito que você é como eles, como você era antes. " (W-pI.155.1 :1-5)

Estamos entrando em uma experiência extraordinária. Eu sei, porque eu fui nessa escada durante anos.Ele me permitiu chegar a milhões de pessoas através de EFT (um procedimento de terapia fundei e se espalhou por todo o mundo). Ele multiplicou minhas amizades, realçado as recompensas reais de minhas atividades de negócios e aprofundou meu amor em muitas frentes. Mas eu não estou pronto ainda. Eu ainda tenho muito mais a aprender e, por compartilhá-lo com vocês, nossos esforços conjuntos trará crescimento para todos nós. Isto é o que se quer dizer com o termo espiritual "dar é receber".

A EVIDÊNCIA 
1. Experiências incomuns

Então, vamos olhar para as provas. Nós vamos primeiro explorar a nossa categoria "experiências incomuns", começando com o meu despertar espiritual em 1988. Um Curso em Milagres chama de Revelação e eu sou de nenhuma maneira o único a tê-lo. Outros partilharam as suas experiências semelhantes comigo mas poucos discuti-las muito em público. Por quê? Porque o público em geral encontra-los difíceis de entender. Aqueles que dizem não ter nada em seus sistemas de crenças para dar sentido a essas histórias e, assim, tendem a rolar educadamente os olhos e fazer pouco ou nada com a surpreendente mensagem que acabara de ouvir. Mas isso está prestes a mudar. Eu quero criar uma impressionante lista de revelações sobre este site que vai dar credibilidade clara a esta experiência surpreendente. Então, se você já teve um evento como esse, por favor me envie os detalhes.

Depois de aprofundar as evidências das nossas experiências incomuns vamos então olhar para a Ciência Obrigando envolvidos. Isto será seguido por um olhar em profundidade Um Curso em Milagres.

Revelação de Gary

Ao despertar uma manhã em 1988, de repente eu me vi na presença gloriosa de nosso Criador. Eu era um destinatário improvável de este presente, porque, no momento, você não teria me chamado religiosa ou espiritual. Além disso, não havia motivo dramática deste evento, como ser atingido por um raio ou rezando sem parar para uma audiência com Deus. Em vez disso, eu consegui "deixar ir deste mundo" a partir de uma frustração contínua e, como resultado, a experiência surgiu magicamente.

Aqui está como isso aconteceu.

Eu estava deitado na cama, reclamando mentalmente sobre a enorme lista de coisas para fazer que eu tinha empilhados em cima de mim e então pensou enfaticamente ...

"Quem precisa de tudo isso?"

Estes não eram apenas palavras vãs. Eu realmente quis dizer eles. Seu significado subjacente era mais como, "Que, inútil, mundo esmagadora confuso é este. Deixe-me sair daqui! "

E com isso eu "deixar de ir neste mundo" e capotou espontaneamente para "o outro lado." Por favor, entendam que este estado de tirar o fôlego não apenas aparecer do nada. Pelo contrário, era como se tivesse sido sempre lá e só estava me esperando para empurrar os detritos das minhas crenças existentes de lado e permitir que a sua presença para aparecer.

Fiquei instantaneamente em estado de espanto ...  temor ...  bem-aventurançaFiquei instantaneamente em estado de espanto ... espanto ... felicidade. Não era uma alucinação ou visão que eu vi as figuras fantasmagóricas de Deus, Jesus, Buda ou algo semelhante.Pelo contrário, era um saber ... um estado mental em que corpos e as bugigangas deste mundo são sem sentido. Lado esquerdo do cérebro Meu pobre do engenheiro foi inútil e cada crença que eu achava que era verdade foi virado de cabeça para baixo.

Física Quântica aponta para essa experiência com termos como "um campo de Inteligência Infinita", enquanto Um Curso em Milagres chama de "Revelação". Eu chamo isso de Deus.

Duas verdades óbvias surgiu a partir deste episódio, que violam tudo o que acreditamos. Para mim, eles formam a base de um novo nível de cura e, até que aceitá-las, estamos destinados a vacilar entre doenças e desastres (com ilhas de prazer no meio) até que nossos corpos fictícios finalmente deteriorar-se e morrer. Aqui estão estas verdades:

  1. O estado que cheguei é a nossa verdadeira realidade, que é carinhosamente à espera nos bastidores sempre que "deixar de ir neste mundo" e
     
  2. A noção de estar em um corpo separado é uma ilusão ... um sonho ... uma ficção que criamos.

Eu sei que isso viola todos os nossos sentidos e toda a crença que temos. Mas fique comigo. Estamos apenas começando.

Nesse estado espiritual não há nascimento nem morte. Nem há fome, pobreza, guerra, doença, ou qualquer uma das outras limitações da vida que aparecem em nossa Terra de corpos separados. Na verdade, neste espaço magnífico, essas coisas são impossíveis. Em vez disso, só há uma consciência profunda de amor intenso que está muito além de qualquer experiência na Terra. Isso porque ele não é deste mundo. Aqui é como Um Curso em Milagres descreve este estado ...

Você pode imaginar o que é um estado de espírito, sem ilusões é? Como se sentiria? Tente se lembrar de quando houve um tempo, talvez, um minuto, talvez até menos que nada veio a interromper a sua paz, quando você estava certo de que você foi amado e seguro. Em seguida, tente imaginar o que seria como ter esse momento ser estendido para o fim do tempo e da eternidade.Então deixe a sensação de tranquilidade que você sentiu ser multiplicado cem vezes, e, em seguida, ser multiplicado outro mais cem. E agora você tem uma dica, não mais do que apenas o mais tênue indício do estado sua mente vai descansar em quando a verdade veio. (W-pI.107.2 :1-4 .3:1)

Este estado cria uma invulnerabilidade porque nenhuma arma ou de calamidade de qualquer espécie pode tocá-lo. Isto também significa que vivemos para sempre, embora sempre é um termo estranho, porque o tempo não existe nesta condição. Há apenas um êxtase AGORA. Nem ontem, nem amanhã existe. Nem dívidas, nem a velhice. Além disso, você não precisa se ​​preocupar com o que as outras pessoas pensam de você, porque não há outros indivíduos . Existe apenas uma unidade espiritual dentro do qual estamos todos unidos e "pertencer", em um ethos elegante de êxtase.

Enquanto nesta experiência, a minha mais querida desejo era ficar lá. Mas, infelizmente, eu logo "voltou" para essa miragem sem sentido que chamamos o mundo. Mas coloriu minha vida desde então. Tal como outros ter o privilégio dessa iluminação, eu raramente discutido publicamente porque parece demasiado woo-woo para a maioria das pessoas. O que poucos diálogos que eu tinha eram geralmente educados e "interessante", mas não deu em nada. Mas é ridículo deixar a nossa verdadeira realidade no armário, simplesmente porque ela viola as crenças errôneas que temos sobre nós mesmos. Como você vai ver, essas crenças são facilmente contestável.

Agora céticos podem perguntar: "Como você sabe que sua experiência não foi apenas uma ilusão?"

Ao que eu responderia, "Como você sabe que a sua experiência de vida em um corpo separado não é apenas uma ilusão? "

Aí estão as sementes de um grande debate entre aqueles que experimentaram esse fenômeno extraordinário e aqueles que não têm. Embora você tenha todo o direito de ser cético, esses escritos irá mostrar a existência deste estado e como ele pode ser alcançado por todos nós. Na verdade, ele deve ser atingido por todos nós, porque é a nossa resposta para a guerra, a doença, a pobreza e outros.

Por favor, saibam que estas não são as meras reflexões de um engenheiro enérgico, que tornou-se perdido em seus próprios meandros mentais. Na verdade, eu não estou sozinho nessa busca e sou apenas um de um número crescente de entusiastas batendo na mesa para essas verdades. 

Temos um trabalho ambicioso diante de nós, e podemos fazê-lo melhor como uma equipe. Afinal, em nosso verdadeiro estado de Unidade espiritual, somos uma equipe já. Meu trabalho inclui mover de volta para o meu Apocalipse e compartilhar o processo com você. Sua missão, se você optar por aceitá-la, é a equipa com este esforço mundial, compartilhar sua experiência com os outros e, como eu, chegar o mais longe ao longo do caminho espiritual que puder. Eventualmente, podemos resolver muitas doenças e conflitos do mundo. Podemos fazer isso, e não por realmente resolvê-los, mas por reconhecer que eles são ilusões e não pode existir, uma vez que adotamos a nossa verdadeira realidade. Os problemas vão simplesmente desaparecer por falta de interesse.

Somos radicalmente pensar fora da caixa aqui. Estamos dizendo que os nossos sentidos enganam-nos e que a nossa verdadeira realidade nada tem a ver com os corpos que se deterioram e morrem. Eu respeito que isso pode ser muito longe fora da caixa para você e não tomar nenhuma ofensa se você escolher para passar sobre ele. Mas se você ficar comigo, eu finalmente vou provar isso para você e nossas recompensas conjuntas será imensa. Melhor dito, eles serão "fora deste mundo".

A EVIDÊNCIA 
2. Ciência Simples (nossos sentidos nos enganam) e Física Quântica

Os nossos sentidos nos enganamA evidência convincente de que os nossos sentidos nos enganam chega tão longe para trás como a ciência início que nós aprendemos na escola em torno de 16 ou 17 anos. 
Para começar, nós aprendemos que os nossos olhos e outros sentidos percebem apenas uma pequena fração de nossa existência. Se, por exemplo, todo o espectro eletromagnético estendeu por 3.000 milhas de Los Angeles para Nova York, os nossos olhos só detectar uma quantidade igual ao comprimento de um dos nossos braços (o espectro visível). Tudo o resto (99,99999%) é perdida de nossa consciência cotidiana. Da mesma forma, os nossos ouvidos ouvem apenas uma pequena parte de todo o espectro de som e, da mesma forma, os nossos sentimentos, gostos e cheiros são severamente limitados.   
Ainda assim, acho que os nossos sentidos minúsculos estão nos dando a realidade. Temos até mesmo frases que ecoam nossas crenças firmes nestas ilusões. Dizemos coisas como ...

  • "Ver para crer",
  • "Eu vi com meus próprios olhos" e
  • "Eu ouvi com meus próprios ouvidos."

Nossas vidas, nossos sistemas de crenças, nossa política, ciência e relações são todas baseadas na 0,00001% que os nossos sentidos percebem. O resto é ignorado. Onde está a inteligência nisso?

Além disso, nossos cientistas identificaram 11 dimensões para a nossa existência e, no entanto, só estão cientes de 4 deles (comprimento, largura, profundidade e tempo). Os wonderments do outro 7 estão escondidos de nós, enterrado sob a nossa consciência.

Mais ainda, as quantidades mínimas que nós percebemos são frequentemente distorcidas através de nossas interpretações individuais. Por exemplo, podemos todos concordar que um cão é um animal de quatro patas. No entanto, dependendo de nossas experiências, alguns de nós percebê-lo como um animal de estimação amoroso (um "melhor amigo"), enquanto outros o consideram um rosnando, latindo, praga perigosa. O mesmo cão, interpretações diferentes.

Esta é uma forma de insanidade, porque não podemos estar todos certos. No entanto, somos todos convencidos de nossa própria versão de "realidade" e, muitas vezes se envolver em brigas, até mesmo a guerra, sobre ele.

Dito de outra forma, se toda a nossa realidade era equivalente a um mar de possibilidades, nós gastamos nossas vidas flutuando na superfície desse mar em banheiras pequenas dinky, completamente inconsciente da vasta grandeza que nós (por exemplo, o meu Apocalipse) rodeia. Nossos sentidos fechou quase tudo, deixando-nos com a falsa impressão de que os bits infinitesimais que percebemos dentro de nossas banheiras individuais é tudo que existe. Para nós, este ponto de vista microscópico parece ser tudo, mesmo que ele cai dramaticamente curto da realidade completa. Para tomar emprestado de uma canção de ninar bem conhecidos:

Esfregue-a-dub-dub, 
Estamos todos em nossas banheiras.

Assim, somos cativos dentro de nossos próprios sentidos. Não sabemos mais nada e, se não encontrar uma maneira de sair, não temos escolha a não ser ficar em nossas banheiras, sempre balançando ignorantemente na superfície das maravilhas que são nosso por direito.

Felizmente, o caminho nos é dada através de ambos Física Quântica e Um Curso em Milagres. Vamos começar com a Física Quântica.

Física Quântica

Física Quântica nos leva longe em uma viagem para além dos nossos sentidos. É um passeio de tapete mágico para uma realidade que nunca esperou. Isso é fascinante. A ciência tem encontrado o meu Revelação e abriu a porta para um palácio enorme de possibilidades. Deixe-me revelar isso para você.

Primeiro, Albert Einstein disse-nos cerca de um século atrás, que tudo, incluindo nossos corpos, é feito de energia. Isso foi um "fora de nossos sentidos" descoberta porque parecem ser formas sólidas ... não vibrando pacotes de energia.

A partir daí, uma nova ciência conhecida como Física Quântica surgiu. É o estudo de coisas muito pequenas (quanta) na escala atômica e, como tal, explora fenômenos fascinantes que estão bem além dos nossos sentidos. E porque somos feitos de átomos, é também o estudo da nossa verdadeira realidade.

Esta é uma dádiva de Deus (literalmente) porque esses estudos tornaram-se nossos olhos e ouvidos científicas sobre os mistérios da nossa existência. Eles apontam o caminho para sair de nossas banheiras para que possamos nadar nesse mar de possibilidades.

Como você pode apreciar, no entanto, leva as pessoas com inteligência e fundo para explorar adequadamente as mensagens extraordinárias da Física Quântica de Einstein. As experiências intermináveis ​​que foram realizados ao longo de várias décadas requerem uma base em ciências e matemática que poucos possuem.

Felizmente, os resultados deste altamente complexa ciência foram resumidos e belamente retratada no DVD Produção 2004 conhecido como "What the Bleep!? Down the Rabbit Hole "(altamente recomendado). Ele incluiu depoimentos de alguns dos

Candace Pert PhD
William A. Tiller, PhD
 Dr. Joe Dispenza
 Lynne McTaggart, Autor
 John Hagelin, PhD
 David Alpert, PhD
 Amit Goswami, PhD
 Stuart Hameroff, MD
 Dean Radin, PhD
 Fred Alan Wolf, PhD

os cientistas mais importantes do nosso tempo, como Candace Pert, William A. Tiller, Joe Dispenza, Lynne McTaggart, John Hagelin, David Alpert, Amit Goswami, Stuart Hameroff, Dean Radin e Fred Alan Wolf. Você pode reconhecer algumas de suas fotos para a direita. 

Aqui estão algumas das suas conclusões. Observe o tema comum que não estamos separados:

  • No nível mais fundamental de nosso ser, somos todos Um e que a Unidade é o Amor. Ele é Deus. Nós não estamos separados uns dos outros, ou de qualquer outra coisa no universo. Nossos sentidos nos dizer o contrário, é claro, mas isso é uma ilusão.
     
  • Todos os nossos problemas mundanos pode ser reduzido para o erro que nós pensamos que são separados.
     
  • O mundo, como o vemos, é uma projeção de nossas próprias crenças na separação. Somos condicionados a acreditar nisso, porque os nossos sentidos limitados nos enganar. Não há nada fora de nós mesmos e tudo o que os nossos olhos "ver" é uma ilusão. Nós projetamos nossas próprias crenças sobre a tela do mundo e estão agindo de acordo com nossas próprias projeções errôneas. Não há lá fora, lá fora.
     
  • Tempo e espaço não existem. Eles são apenas criações de nossas próprias mentes para nos ajudar a dar sentido a nossa crença errônea de separação.

E aqui estão algumas citações diretas de estes cientistas dedicados no DVD.Note-se, mais uma vez, o tema que não estamos separados. Em vez disso, estamos conectados de uma maneira gloriosa.

  • "Nós já estão percebendo que essa visão errônea de nós mesmos como separados é mais destrutivo ... é a única coisa que cria todos os problemas do mundo. Agora estamos percebendo que essa noção está tudo errado ... somos todos um. Estamos todos juntos. Ao própria essência do nosso ser ... estamos conectados ".
     
  • "O nível mais profundo de verdade descoberto pela ciência e pela filosofia é a verdade fundamental da unidade. Ao nível mais profundo da nossa realidade subnuclear você e eu, literalmente, um".
     
  • "Esta interligação ... essa atemporalidade ... eu penso como o início de uma compreensão científica da espiritualidade."
     
  • "Há um só Deus, que é a auto todos nós. Nós crescemos com isso. Todo o Universo cresceu com ele e cada uma das personalidades separadas que apareceram têm crescido com ele com a ilusão de que cada um é um indivíduo separado."
     
  • "Quando as pessoas têm uma experiência mística, como eles descrevem que é que eles começam a perder o sentido usual da realidade material em torno deles. Na verdade, se eles vão longe o suficiente e atingir uma sensação de experiência unitária absoluta, então todo o mundo material como que normalmente conhecemos basicamente vai embora. que estamos a falar de há apenas uma experiência de ser puro, consciência pura, pura consciência ". [Nota do Gary: isso descreve muito bem o meu Apocalipse]
     
  • "Não há separação real entre nós. Assim que, o que fazemos para o outro, o que fazemos para um aspecto de nós mesmos."
     
  • "Não há nenhum lugar onde nós terminamos e tudo o mais começa. Estamos todos conectados".
     
  • "A coisa mais fundamental é que estamos todos conectados por um campo de energia. Nós nadamos em um mar de luz, basicamente. Você tem que ficar longe de toda a idéia de separação, pois a separação é o maior problema no mundo agora."
     
  • "Um em seguida, começa a ver os outros como parte de si mesmos. Começa-se a ver que é melhor apenas para amar os outros e não julgá-los, que o que você faz para construir um outro realmente constrói a si mesmo. Você começa a ver que você está conectado, você está parte de uma grande família. "

Devemos infinita gratidão a estes cientistas dedicados, porque eles têm-nos revelado um mundo de vastas possibilidades que é nosso por direito. Devidamente compreendido, seus dons são sem paralelo na história.

Mas suas descobertas falta uma coisa. Eles nos mostram o que é possível, mas eles não nos mostrar como chegar lá. Essa lacuna é muito bem preenchido por Um Curso em Milagres.

A EVIDÊNCIA 
3. Um Curso em Milagres (ACIM) 
Um documento espiritual espantoso que espelha Física Quântica

O momento desta é fascinante!

Física Quântica e Um Curso em Milagres surgiram aproximadamente ao mesmo tempo na história. Ambos apontam claramente para a ilusão da separação, mas escolher diferentes métodos para trazer essa idéia para o mundo. Física Quântica faz isso através da ciência e da matemática, enquanto dura Um Curso em Milagres toma a rota mais suave, mais espiritual. Nenhuma abordagem baseia-se no outro, mas ambos chegaram a conclusões idênticas. Além disso, Um Curso em Milagres oferece um caminho para trazer à realidade as promessas infinitas que estão fora nossos "banheiras de conscientização."

Um Curso em Milagres ou "O Curso", como muitas vezes é chamado por sua inchar cada vez maior de estudantes entusiasmados, começou em meados dos anos 1960, quando Helen Schucman, psicólogo afiliado à Universidade de Columbia, em Nova York, começou a ouvir um tipo persistente de "interior ditado "o que disse ...

"Este é um Curso em Milagres. Por favor, tomar notas. "

Este fora-the-box começando causas muitas pessoas a descartar essa obra surpreendente até, é claro, eles ficam abaixo da superfície e realmente estudar a sua mensagem magnífico. Quero dizer, vamos lá ... ditado interno, um trabalho canalizado? ... Como woo-woo ou New Age-ish você pode obter?

Só comecei a lê-lo, a pedido de meu amigo, Bob Skutch, que realmente sabia Helen Schucman antes que ela faleceu em 1981. Na verdade, Bob escreveu um dos livros mais conceituados que introduziram essa literatura atraente para o público (Journey Sem Distância). Ele detalhou sua árdua tarefa e sua resistência à escrevendo este documento página 1200 (no qual, a propósito, ela não tinha nenhuma crença pessoal). Para tornar a tarefa ainda mais estranho, Helen era judeu de origem étnica, enquanto a "voz" por trás do curso foi o de Jesus.

No começo eu achei o Curso obtuso e difícil de ler. Mais tarde vim a perceber que a sua mensagem era muito clara e não era obtuso em tudo. Minha resistência, como se vê, era porque eu não queria ouvir o que ele estava me dizendo. Eu não queria ouvir que o mundo, como eu vi, era uma ilusão ... que eu não tenho um corpo e nem ninguém.

Eu não queria ouvir que eu era louco e estava andando dentro de um sonho, onde todas as minhas crenças eram ficções. Eu não queria ouvir que eu estava nos braços de Deus, e que coisas como negócios, medicina e beisebol eram fantasias que eu fiz até me distrair da minha verdadeira realidade.

Mas ele foi escrito em termos tão amorosos e atraentes que eu continuei lendo mesmo assim. Para mim, foi uma bela melodia cuja letra não faz sentido (ainda).

Eventualmente, eu descartei completamente objeção dos céticos de que este trabalho canalizado foi o resultado de alguém ilusão. Por quê? Porque a organização sinfônica ... a prosa espetacular ... a mensagem em si ... não poderia ter vindo de outro mundo. Lado esquerdo do cérebro do meu engenheiro facilmente concluiu que era claramente uma mensagem do "outro lado" deixando-nos saber que os nossos sentidos estavam enganando a gente e que a realidade que são tão caros é imaginário. É a mesma mensagem que nos foi dada pela Física Quântica, mas a partir de um ângulo muito diferente.

HelenSchucmanAlém disso, eu demiti protesto dos céticos de que este trabalho impressionante foi motivado pela necessidade do autor de fama e fortuna. Não há nenhuma evidência para isso que seja. Na verdade, o oposto é verdadeiro. O nome de Helen Schucman não aparece como autor do livro e ela nunca recebeu quaisquer royalties ou remuneração de qualquer natureza. Foi dado como um presente para o mundo e ela se esquivado de publicidade.

Aqui estão alguns destaques sobre o Curso e seu papel em meus escritos.

  • O Curso não é confessional. Embora utilize um ambiente cristão, os princípios envolvidos, muitas vezes transcendem os da maioria das religiões formais, incluindo o cristianismo.
     
  • O Curso não é o único caminho para a consciência espiritual. Mas é claramente o meu caminho e, é claro, vai influenciar meus escritos. Você pode ter um caminho diferente e que é assim que deve ser. Mas eu sugiro que você estudar meus artigos porque os princípios nele contidos tendem a ser universais e são susceptíveis de ajudá-lo ao longo de seu caminho.
     
  • Eu vou estar citando o curso em muitas ocasiões e estará expandindo em cima de seus princípios para fornecer muitas idéias fora-the-box emocionantes. Você não é obrigado a acreditar em nada disso. Só peço que você refletir sobre as idéias com uma mente aberta e ver onde eles levam.

Não tenho a pretensão de substituir a mensagem do Curso com qualquer coisa que eu escrevo. Isso está muito além de minhas habilidades. Está previsto o curso em si para o seu próprio estudo detalhado. Vou, no entanto, referir-se a princípios do Curso com alguma frequência como os meus muitos artigos fora-the-box evoluir.

Usando EFT

Passemos agora a EFT (Emotional Freedom Techniques), um processo de terapia que eu desenvolvi em meados de 1990. É profusamente ilustrado no Tutorial EFT encontrado neste GaryThink.com website e integra muito bem como uma ferramenta para nos livrar dos escombros emocional que está na nossa maneira de alcançar consciência espiritual.

Para o EFT'er altamente motivado, as idéias deste artigo provavelmente será recebido com grande motivação e ação imediata. No entanto, não vamos subestimar o poder de nossas crenças existentes e sua tendência a manter a maioria de nós exatamente onde estamos. Assim, apesar da lógica convincente diante de nós, o praticante médio EFT pode encontrá-lo para ser muito trabalho ... ou muito longe ... ou não é prático o suficiente e, assim, "pensar sobre isso por algum tempo" antes de tomar quaisquer medidas significativas.

Mas os nossos Estreia Médicos de EFT ... quer dizer os que são destinados para a Penthouse deste Ascensão Cura ... vai ver imediatamente o valor óbvio dessa busca e agarrar-se a ele com as duas mãos.Ele vai separá-los da multidão e colocá-los na vanguarda deste novo movimento. É para eles, ea grande cura que pode trazer a este planeta, que eu trago estas ideias. Este é um esforço conjunto e precisa de líderes. Em breve descobrir quem eles são.

EFT pode pavimentar o caminho para a paz interiorPara perspectiva, os leitores familiarizados com EFT saber quão eficientemente pode neutralizar os drenos emocionais de raiva, medo, culpa, trauma e afins. Corretamente aplicada, EFT pode pavimentar o caminho para a paz interior como nada mais antes dele. Como se reduz a nossa bagagem emocional, que nos libera para o perdão e, assim, fornece passos importantes em direção a nossa realidade espiritual. Mas isso é o suficiente para evaporar todas as barreiras, talvez tenhamos de descartar o sonho da separação?

Acho que não.

Mesmo os melhores praticantes de EFT acham desafiador para descobrir as individuais "questões centrais", que se encontram abaixo das doenças mais teimosos dos seus clientes. Mas, apesar de suas habilidades, eles tendem a deixar a questão mais fundamental do núcleo sobre a mesa, ou seja, a crença de que os seus clientes são separados de seu Criador e todos os outros.

É fácil caminhar por um presente, porque até mesmo praticantes de EFT qualificados são normalmente preso na mesma crença. Podem ler este artigo e ser convencido do contrário, pelo menos academicamente, mas até que eles tenham realmente feito o seu próprio trabalho, a este respeito, a sua eficácia vai ficar. Como pode um terapeuta realmente levar um cliente para um lugar onde nem ter sido?

Mas à medida que mais pessoas fazem o seu próprio trabalho, eles irão reconhecer os erros de separação e as insuficiências crescentes do processo terapêutico convencional. Como estes novos conceitos de tomar posse, eles vão mudar a face da EFT, para não mencionar que a cura do mundo inteiro.

Onde daqui para?

Então, tudo isso significa que devemos apenas virar uma chave espiritual e deixar os nossos empregos, parar de comer e dar-se filmes, sexo e todas as outras armadilhas deste mundo? Não mesmo! O mundo de corpos separados, embora uma ilusão, parece muito real e isso vai levar tempo para descartar totalmente as nossas crenças arraigadas. Nossos corpos parecem sentir dor, o prazer, a doença ea morte. Eles exigem educação, protecção do clima e da apreciação dos outros. Nós temos decisões a tomar, enquanto estamos aqui e temos que fazê-los de forma adequada. Caso contrário, estamos caminhando para o desastre dentro deste sonho.

Mas uma dessas decisões é aprender a ver além do sonho ... de usar "visão" em vez de visão ... e aos poucos sair de nossas banheiras individuais e nadar nesse mar de felicidade que é a nossa verdadeira realidade. 

Como o tempo se desenrola, esses escritos irá explorar maneiras de aliviar para o espanto de nosso Criador e, eventualmente, riem nas medos, raivas, traumas e situações difíceis que fizemos até dentro do sonho. Promete ser uma experiência mágica. Isso vai levar tempo e diligência, é claro. Apenas ler sobre isso não vai fazer o trabalho. Vou fornecer práticas e exemplos ea viagem proporcionará inúmeros benefícios ao longo do caminho. Os resultados vão depender de seus esforços. 

Vamos começar.

 

Retornar para Página Inicial

Direitos de autor Gary Craig 
Todos os Direitos Reservados

 

 

Contato

terapiaholisticaemcuritiba
curitiba
82840-39
41 4102-3816 luzeenergia@hotmail.com