Aceitando a vossa vocação e acessando seu EU SUPERIOR

Fonte: www.projectglobalawakening.com
Matéria traduzida automáticamente, algumas palavras podem soar estranho, dai procurar entender dentro do contexto
 

O único verdadeiro obstáculo a qualquer indivíduo neste planeta é a si mesmos. Sim, o sistema educacional, sistema financeiro, sistema judicial e os sistemas políticos podem estar com defeito; sim nós estamos sendo manipulados por uma organização elitista global através de todos os sistemas listados acima (especialmente através dos meios de comunicação e educação). Isso tudo é provavelmente verdade.

No entanto, quando se trata baixo para ele, a única coisa que realmente não ficar no nosso caminho não é essas organizações, mas nós mesmos, porque é nossas próprias mentes, nossos hábitos, comportamentos e crenças que perturbam a nossa capacidade de estar ciente de e para acessar nosso eu superior e, assim, a experiência de consciência superior (níveis mais elevados de energia e níveis mais elevados de realidade).

Esta é a nossa única limitação, e que é por design. O sistema da supressão da consciência humana foi criada para que o resultado final é que nossas crenças e nossos pensamentos são a prisão que nos sonega atingindo aspectos mais elevados do nosso ser e do nosso potencial.

Não é um método utilizado para treinamento de elefantes de circo que é similar. A partir do momento em que são jovens, eles serão acorrentada a uma árvore (não o tempo todo, esperamos, mas para determinadas partes do dia). E em primeiro lugar eles vão puxar nesta corrente tentando quebrá-lo e correr livremente (tal como as crianças fazem na escola), mas todo o seu esforço é em vão, porque quando eles são jovens são demasiado fracos e da cadeia liga-los.

Mas, depois de muitos anos de encadeamento-los a uma árvore, uma vez que estão totalmente crescido elefantes seus treinadores deixará de usar uma corrente e em vez pode usar uma corda simples que o elefante poderia quebrar facilmente se eles tinham uma mente. Mas porque eles foram condicionados a acreditar que eles estão incontestavelmente ligados a esta árvore, eles não vai mesmo tentar puxar a corda. E desta forma mesmo um fio poderia segurar o elefante para que a árvore porque iria acreditar completamente que ele mantém-los lá.

Nós somos os mesmos. Essencialmente nós também foram condicionados a acreditar em absolutamente limitações fundamentais do universo, de nós mesmos e do potencial, poder e habilidades disponíveis para os seres humanos em geral. E é isso que nos impede de aceder a consciência mais elevada (nosso eu superior) e nosso verdadeiro potencial.

Além disso, por causa dessas falsas crenças também desenvolveram uma maneira fundamentalmente ineficaz de utilização de nossas mentes - de pensar, de imaginar, e de dirigir a nossa atenção, e até mesmo de atingir os nossos objectivos - e nossas crenças formam limites muito rígidos, mas ilusório o que que se pode conceber é possível, e, assim, alcançar.

A mente consciente e nosso Eu Superior

Há dois aspectos principais a nossa consciência que são diretamente relevantes e necessárias para entender. A primeira é a nossa mente consciente. A mente consciente é o aspecto da nossa consciência (e nossos pensamentos) que nós estamos cientes de em níveis ordinários de consciência, e ela tem o poder de organização e planejamento para lidar com tarefas de curto prazo.

Nossa mente consciente está totalmente equipada para lidar com cada momento, e de tomar decisões no momento e fazer planos de curto prazo no momento. A este respeito, é fenomenal. Ele nos permite dirigir a nossa atenção, a fim pensar, cantar, imaginar, definir intenções, compor uma música, lembrar de uma canção, escrever um capítulo de um livro, ler um livro, preparar uma palestra, ou dar uma palestra pública e assim por diante. Isto é o que a nossa mente consciente é a seguinte: a expressão espontânea de nós mesmos dentro de cada momento, bem como para aprender.

Mas a nossa queda é que mais frequentemente do que não tentamos usar a nossa mente consciente para muito mais do que é suposto ser usado para, e maisefetivamente utilizado. Nós tentamos usar nossas mentes conscientes para planejarnossas vidas inteiras e de prever usando a lógica ea razão para onde estamos indo para acabar e que ações precisamos tomar para chegar lá.

Isto é o que eu quero dizer com uso inadequado de nossa mente consciente, porque este não é o método mais eficaz. O que é mais, é esse uso de nossas mentes o que acaba ficando no caminho da realização do nosso verdadeiro potencial e quem realmente somos.

A razão é que temos um outro aspecto que nos chamou o eu superior.  O Eu Superior é apenas um nome que se refere ao aspecto mais expandida de nossa consciência que está em maior alinhamento e unidade com a consciência universal. O Eu Superior é um aspecto superior e mais evoluída de nossa própria consciência que organiza nossa jornada de evolução ao longo da nossa vida, e de vida para vida.

Este aspecto de nós mesmos está movendo as peças de xadrez de nossas vidas nos bastidores, orquestrar e oportunidades para o crescimento espiritual e evolução, colocação e desejos de inspiração, conhecimentos e sonhos em nossa consciência.

A partir do nível do nosso eu superior todos e cada um de nós tem uma vocação, uma missão aqui na Terra. E para um indivíduo para encarnar sua maior vocação significa inequivocamente que eles vão tocar em seu maior potencial e viver uma vida emocionante e cheia abundante com paixão, prazer e inspiração. Esta é uma verdade absoluta.

Por quê? Porque nosso eu superior é a consciência universal, e nosso eu superior está a organizar nossas vidas a partir desta perspectiva mais elevada para o fim específico de nossa evolução para o mesmo nível de consciência. E ele está fazendo isso a partir de um espaço de felicidade, amor divino, alegria e criatividade ilimitada.

Todos nós temos uma vocação, e para encarnar a nossa vocação é a pé o caminho mais curto que nos leva de volta à origem e à experiência ea consciência de nós mesmos como a consciência ilimitada. Isso é o que a nossa vocação é: perfeito alinhamento com nosso eu superior e com o universo. E assim que nós escolhemos para abrir a ele, podemos realizá-lo.

No entanto, o que muitos de nós estão fazendo, ao que parece, está vivendo de nossas mentes conscientes que são muito limitados em percepção e na crença graças ao nosso condicionamento social, e assim tentar planejar, ditar e controlar todos os aspectos de nossas vidas de acordo com o que que pensamos que queremos agora, que nós pensamos que somos, e como pensamos nossa vida deve ir embora em grande parte (ou inteiramente) desconectado do nosso eu superior, portanto, da nossa chamando também.

No entanto, isso não é uma coisa negativa. É necessário experiência de aprendizagem que é, em última análise intencional e tem um propósito e significado no grande esquema da evolução da nossa consciência e da evolução da consciência humana na Terra.

No entanto, o resultado é um número enorme de pessoas que estão escolhendo seus próprios caminhos, mas indo em todas as direções, mas de volta à fonte, que como podemos ver cria grandes quantidades de sofrimento e turbulência dentro e no mundo. Mas, eventualmente, todas as pessoas vão optar por retornar à consciência mais elevada - a paz, amor, inspiração, criatividade e poder - e para o seu verdadeiro potencial, porque essa é a inclinação natural da vida, da consciência, tão certo como a planta cresce em direção ao sol.

Reconectando ao Eu Superior

Considere tudo como energia. Seu corpo é energia, seus pensamentos, imaginação e intenções são energia, as suas palavras são energia, suas ações são energia, e, obviamente, as suas emoções são energia. Portanto, quando você agir contra a sua verdadeira natureza (seu eu superior), em contradição com ele, ou pelo menos fora do alinhamento com ele, mesmo que ligeiramente, a expressão natural de sua energia é desviada de seu curso pretendido, pois que a energia era ou não natural expressa ou foi reprimido.

De qualquer maneira, o resultado é que você tenha dirigido energia (atenção), onde não é suposto ser de energia, e de ter desviado-se longe de sua vocação e verdadeiro eu em áreas e em caminhos que não realmente ressoam com quem você realmente é.

Esta energia é o estresse e da sua primeira ocorrência dentro da psique do nível de pensamentos e emoções. No entanto, se não for tratada em tempo hábil, em seguida, eventualmente, ele irá acumular e pode manifestar-se no corpo como doença ou enfermidade. Às vezes menor, como uma doença frio, mas também como grave se isso é o que é necessário, a fim de levá-lo de volta ao curso ou ensinar o que você precisa aprender. Este anormalmente expressa ou energia reprimida também se manifesta como hábitos limitantes, de fumar, para o envolvimento contínuo em uma profissão ou trabalho que você não gosta.

Então, como vamos voltar para o alinhamento com o nosso eu superior?

Tudo o que temos que fazer para voltar ao alinhamento com o eu superior é tornar-se aberto a este aspecto maior de nós mesmos. A meditação é uma ferramenta essencial e inestimável, a este respeito, pois acalma a mente e doma o ego para que possamos abrir mão do controle a longo suficiente para se tornar conscientes do nosso eu superior e tornar-se inspirado.

A mente humana é extremamente poderoso e capaz, mas nós, como uma espécie em geral não está acessando o nosso verdadeiro poder porque nós depender tanto a nossa mente consciente para o ponto onde nós desligar-nos de outras potências igualmente naturais e inerentes à nossa disposição.

Mas, quanto mais abrir mão do controle e deixar-se inspirar e ser guiado, mais poder e energia (mental e espiritual) que temos disponíveis para nós, porque não estamos a desperdiçá-lo tentando organizar todos os aspectos de nossas vidas.

Então, em vez de definir metas para si mesmo, tentando adivinhar seus sonhos, chamando, e propósito, tente não fazer nada disso. Basta perguntar a si mesmo em uma base diária "Quem Sou Eu? Qual é o propósito da minha vida? Qual é a minha vocação? e O que é o meu sonho? Mas meditar sobre estas questões não, pedindo-lhes, mas simplesmente por ouvir o que seu corpo está lhe dizendo.

Ouvir é tudo o que precisamos fazer e é tudo que já precisava fazer. Não apenas ouvir os outros, mas ouvir internamente em um estado de silêncio e nossa mente irá desvendar e nos conduzir para onde precisamos ir. Então, muitas vezes estamos incessantemente fazer estas perguntas, mas que só está criando mais discórdia porque a resposta é geralmente bem em frente de nós se simplesmente parar, ouvir e observar.

Em vez de usar sua mente para tentar planejar sua vida e criar um cronograma para a realização dos seus objetivos e aspirações, deixar isso para o seu eu superior. Isso levará a confiança no início, mas, eventualmente, você irá desenvolver um relacionamento com essa aspecto de si mesmo, e através dessa conexão e consciência, você vai experimentar essa consciência mais elevada e você vai saber em primeira mão o quão poderoso você realmente é. Além disso, você vai saber que é você.

Basta ouvir a si mesmo, à sua mente, seu corpo, e seus sonhos e desejos, e então usar sua mente consciente para agir sobre esses desejos imediatamente, e plano, se você tem, como você está indo para atualizar esses impulsos que você estão recebendo o dia de hoje. Gostaria de sugerir nem mesmo passando hoje, porque cada dia é novo e amanhã você pode ser inspirado em uma maneira nova, mas se os seus planos previamente estabelecidos contradizer que a inspiração, o que você acha que você vai escolher? Porque eu acho que a maioria das pessoas ignora inspiração para esta mesma razão: porque não está de acordo com os seus planos e crenças previamente estabelecidos de quem eles são eo que eles precisam fazer.

Nada pode ser forçado

Nada pode ser forçado. Para tentar forçar nada é distorcer os energia artificialmente e apenas adiar a realização de tudo o que estamos a tentar realizar. A manifestação de que seria imanente se nós só poderia deixar ir e nos render ao processo que já está em andamento.

No entanto, ele também deve ser entender que existem dois tipos de esforços nesta matéria. Não é o esforço de um indivíduo que está tentando forçar seus sonhos à existência; e há o esforço de um indivíduo que está envolvida na auto-disciplina e trazer-se de volta ao alinhamento e comunicação com seu eu superior. Estas são as duas polaridades.

Deve haver um equilíbrio em nossas vidas entre o esforço no sentido de força de vontade / auto-disciplina, e entre não-resistência e rendição completa e total à nossa vocação, o nosso propósito. E o mais poderoso de auto-disciplina e força de vontade que eu saiba não for exercido, a fim de fazer as coisas, gostaria de completar uma tarefa, por exemplo, mas sim para remover-se do impulso incessante para simplesmente agir e, em vez de se sentar em silêncio e permanecer em silêncio a fim de se conectar, e então agir em vez do profundo impulso de inspiração que vem de dentro.

Para este impulso se torna mais tangível com a prática. Na primeira, será apenas um leve desejo de fazer algo pequeno. Peripheral e fugaz. Mas quanto mais você pratica, e quanto mais você alinhar desta forma, este impulso vai se transformar em um poderoso fluxo de paixão e inspiração que não se pode duvidar, nem desmentida.Não que haja qualquer razão para isso.

Você vai continuar a ter resistência e discórdia dentro de você até você se comprometer completamente a sua vocação.  E até que você cometer você vai continuar a manifestar descontentamento em sua vida que serve o propósito de ajudar você a ver, em primeiro lugar que você precisa mudar e que precisa de algo para mudar em sua vida, mas também para ajudá-lo a identificar o seu sonho e sua vocação.

Tudo em sua vida que não se alinha com a sua altíssima vocação irá se manifestar descontentamento em seu corpo e discórdia dentro de sua mente. E é isso que torna a sua vocação tornar-se claro para você, porque é aquela coisa que infunde paz e luz quando focado e que o ajuda a bater em seu. Tudo que você precisa fazer é ouvir e observar por esta mesma reação.

E quando você realmente começar a conectar-se a esta vocação que é o seu próprio país, então você vai notar algumas mudanças poderosas que ocorrem dentro de você e em sua vida. Pois, ao abrir-se a esta energia e se comprometer com esse sonho, então sua consciência irá expandir e sua mente vai quebrar suas próprias limitações, a fim de alinhar com esse sonho e acessar a criatividade, conhecimento e poder de seu eu superior que já está dentro de você, a fim de atender aos novos padrões você despertou para.

Terapia Holistica em Curitiba     Terapias Naturais e Vibracionais EFT    3599-9922    Você de bem com a Vida!

 

Contato

terapiaholisticaemcuritiba
curitiba
82840-39
41 4102-3816 luzeenergia@hotmail.com