O poder do coração

2lkr9qaPor muito tempo acreditamos que o nosso poder é mental. Que precisamos pensar, e analisar, pesando todas as possibilidades nos processos de escolha e tomadas de atitude.

 Valorizamos completa e unicamente tudo que vem pela ciência como verdadeiro e explicado pela linearidade das equações e conceitos. Sequer percebemos que mesmo esta verdade científica vem mudando ao longo dos séculos e agora cada vez mais rápido.

 Fragmentamos-nos como seres, perdidos no emaranhado de funções. Assumimos o personagem e esquecemos o ator por trás de cada papel. Na maioria das vezes não conseguimos exercer nenhuma das atribuições de maneira alegre, harmoniosa e produtiva. Por quê?

 A ciência deveria nos dar suporte, explicações, caminhos, soluções. Não é isto que pensamos e esperamos? No início a proposta cientifica/tecnológica era para que, com maior automação dos processos, tivéssemos mais tempo para nós mesmos.

 Tornamos-nos escravos desta automação. Entramos em um terrível círculo vicioso,  por um lado todo nosso tempo vai para alimentar esta estrutura e por outro, cada vez ela se torna mais forte, nos coloca fora dela e muitas pessoas já estão à margem do sistema que criamos.

 Você está feliz? É feliz? Faz aquilo que gosta? Você dirige sua vida ou ela é dirigida?

 Esta situação tem uma saída?

Sim, temos uma saída e ela se mostra cada vez mais clara e perceptível. Qual é?

 ASSUMIR SEU PROPRIO PODER!

COMO?

ATRAVÉS DO SEU CORAÇÃO

 Sim, é possível você re assumir o controle sobre sua vida, suas emoções, seus relacionamentos, sua saúde e suas realizações. O coração é o caminho!

 O coração é muito mais do que um órgão de nosso corpo físico, que leva sangue e nutrientes. Ele é inteligente, tem um cérebro funcional e capaz de tomar decisões de maneira independente. Tem uma linguagem própria, a Variação do Batimento Cardíaco, que se faz entender pelo cérebro craniano e demais órgãos.

 Fomos desviados dele, nos iludimos por caminhos aparentemente mais seguros e sedutores. Mas alguns ramos da Ciência estão reabrindo e iluminando o caminho de volta ao coração. Estes ramos da ciência são a Física Quântica e a Biologia.

 Existe um estado a ser alcançado que chamamos Coerência. Neste estado, onde o coração está equilibrado em termos de campo eletromagnético e alimentado em função de bons sentimentos, cérebro e coração entram em Sintonia.

 Alinhados, assumem seu verdadeiro papel, o Coração sabe, conhece e tem a plena capacidade de Decidir. O Cérebro então vai articular utilizando o aprendizado adquirido, e os registros de experiências bem elaboradas e resolvidas para dar forma ao que se pretende.

 Conseguimos sair dos padrões mentais de medo, julgamento, culpa, bloqueios e entramos na energia pura do coração que simplesmente avalia energeticamente e decide baseado em Quem Somos de fato e no que nos faz felizes!

 São mais de vinte anos de pesquisas no Instituto HeartMath e universidades importantes, avaliando o papel das emoções na linguagem do coração que está intrinsecamente ligada à nossa percepção da realidade (Física Quântica) e que todo este conjunto atua de maneira concreta nas nossa células (Biologia).

 Três técnicas simples, um software que ajuda a avaliar o nível de equilíbrio emocional e também a reconhecer quando estiver em estado de Coerência e uma série de conceitos e dinâmicas lúdicas, que ajudarão a quebrar padrões e crenças que não ajudam no processo de crescimento e de vida.

 O Instituto Inteligência do Coração está construindo uma rede virtual e presencial para ajudar a manter a Coerência e dar suporte a todo processo de mudanças interiores no sentido de ampliar a Consciência e trazer à tona seu próprio Poder Pessoal.

Contato

terapiaholisticaemcuritiba
curitiba
82840-39
41 4102-3816 luzeenergia@hotmail.com