O SONHO  por Gary   Craig 

Postado em www.emofree.com

Traduzido do Inglês

 

Gary Craig  fundador da EFT                       

  • Última atualização em 26 de junho de 2014
  •  

Vivemos em um sonho convincente

Imagem EFT Sonho

O mundo parece que vivemos é como um sonho ... uma ficção. E é aí que reside um conceito-chave se quisermos progredir plenamente com Optimal EFT ™. Para acessar esse magnífico mundo além dos nossos sentidos, devemos, pelo menos, estar aberto à possibilidade de que nossos sentidos estão nos enganando e escondendo, assim, esta realidade muito mais grandioso de nossa consciência. Nossos sentidos relatam um mundo cheio de dor, prazer, negócios, política e um número ilimitado de diversões ... do Super Bowl nos Estados Unidos para Tsunamis no meio do caminho ao redor do mundo. E, no entanto, apesar de quão convincente tudo parece, nada disso é real. É uma distração perpétua máquina ... um erro espiritual que está obscurecendo uma feliz realidade onde nada existe, exceto o Amor.

Provas para o sonho

Para que as provas deste sonho, vamos voltar para a  Optimal EFT - Intro Essencial onde a Física Quântica nos diz que este mundo que pensamos que ocupam realmente não existe. É uma ilusão. Não há tempo, nem espaço de separação.Todos os átomos estão ligados dentro de uma grande Unidade e nós somos parte disso. Há apenas um de nós. "Não existe lá fora, lá fora."

Lembre-se que a Física Quântica envolve o estudo complexo de átomos, os blocos finais do nosso corpo e tudo o mais que percebemos neste mundo. Como tal, é, literalmente, o estudo da base física da nossa existência. Por incrível que pareça, ele aponta com autoridade a uma realidade que contradiz nossos sentidos e viola todas as crenças que temos vindo a valorizar. Assim, uma árvore que você pode ver do lado de fora de sua janela deve ser uma miragem. Uma vez que todos os átomos estão ligados, é impossível para um grupo de átomos, para separar o resto dos átomos e formam uma árvore separada. O mesmo vale para os organismos, insetos, edifícios e tudo mais nossos sentidos detectar. A separação não pode ser. É impossível.

Um Curso em Milagres ecoa a mesma idéia. Ela diz: "O mundo que você vê não tem nada a ver com a realidade. É de sua própria criação, e ele não existe."   Ver o livro, Lição 14.

Isso, é claro, viola todas as crenças que temos. Nossa todos os estímulos sensoriais "prova" o mundo existe na medida em que nós convincente ver, ouvir, sentir, cheirar e saborear as coisas "separadas" do mundo. E fazemo-lo 24/7. E uma vez que os nossos sentidos parecem ser a nossa única ligação tangível para a "realidade", temos pouca escolha a não ser obedecer suas ordens obedientemente. 

Ou não é? 

Felizmente, nós também temos um "sexto sentido", um conhecimento ou intuição de que não há mais a nossa existência do que o que o nosso relatório sentidos. É esse instinto que mantém você está lendo isso e é esse instinto que acabará por permitir que você perceber os benefícios da Optimal EFT.

A bifurcação na estrada

Imagem EFT garfos

Portanto, estamos agora em uma bifurcação na estrada, onde pode permanecer dentro da prisão de nossas próprias entradas sensoriais ... OU ... ir a rota de Optimal EFT e explorar esse mundo além dos nossos sentidos. O que fazer? Que garfo para tomar?

Compreendo perfeitamente, se você optar por ignorar nossos cientistas estréia e deixar-nos nesta fase inicial. Ele é um pouco demais para digerir.No entanto, se você ficar conosco por um tempo, você pode encontrar alguma verdade ao longo deste caminho. Talvez um vislumbre no começo, mas depois de gerar um olho-abertura total "AHA!" O tempo dirá.

Então, vamos adotar a idéia de que nós estamos tendo um sonho - um erro de percepção - eo mundo realmente não existe. Um Curso em Milagres tem algumas pistas interessantes sobre isso. Inspira-se a partir de nossos sonhos nocturnos para uma comparação.

Não um mundo que parece bastante real surgir em sonhos? No entanto, acho que o que este mundo é. É evidente que não é o mundo que você viu antes de dormir ... Você não encontrar as diferenças entre o que você vê no sono e ao despertar perturbador. Você reconhece que o que você vê ao acordar é apagado em sonhos. Capítulo Text 18, Seção II

"Você reconhece a partir de sua própria experiência, que o que você vê em sonhos você acha que é real, enquanto você está 
dormindo. Ainda assim, o instante em que você acordar você percebe que tudo o que parecia acontecer no sonho não aconteceu nada. Você não acha que essa estranha , apesar de todas as leis do que você despertar para foram violados enquanto você dormia. Não é possível que você simplesmente passou de um sonho para outro, sem realmente acordar? " Capítulo Text 10, Seção I, § 2 º

Pense nisso. Quando você tem um sonho, à noite, não é a realidade como você sabe que violou profusamente. Quero dizer um momento que você está almoçando com uma pessoa famosa e, no momento seguinte, você está flutuando acima Japão em um pára-quedas. Somente quando despertamos deste sonho é que vamos ver o absurdo disso e dizer para nós mesmos: "Ah, era apenas um sonho." No entanto, enquanto você está sonhando, não as experiências parecem muito real? Você mesmo questionar a realidade desses eventos enquanto eles estão acontecendo em seu sonho? A maioria das pessoas não o fazem. Na verdade, se nós anexado dispositivos de monitoramento para o nosso corpo durante o sonho, poderíamos detectar mudanças substanciais no nosso batimento cardíaco, o fluxo de adrenalina e outras reações corporais. Todos estes apontam para a realidade aparente do nosso sonho adormecido. 

Estamos sonhando agora?

Então é hora de fazer a pergunta: "Será que estamos sonhando agora?" Poderia este mundo que estamos a viver dentro de nossos sentidos não ser nada mais do que o sonho de que a Física Quântica e Um Curso em Milagres ponto? E quando nós despertamos, será que não olhar para trás neste sonho e dizer: "Oh, que era apenas um sonho?" Posso dar-lhe um enfático sim a essas perguntas, porque tive um despertar momentâneo e, por comparação, este mundo tornou-se uma ficção ... um sonho. Veja Revelação de Gary em Optimal EFT - Intro Essential.   Nossa verdadeira realidade não está contido dentro deste mundo ilusório. Em vez disso, seu centro está nesse estado extraordinário de amor que existe no mundo além dos nossos sentidos. 

Em resumo, Optimal EFT adota essa noção de que estamos sonhando e suas diversas ferramentas e idéias são projetados para nos acordar. Nossos vários despertares vai se desdobrar em uma base individual. Alguns podem acordar gradualmente ou parcialmente, enquanto outros podem fazê-lo em um estado instante de espanto. Despertares completa e permanente, enquanto possível, provavelmente será raro. No entanto, qualquer despertar, mesmo que seja pequeno, vai colorir o seu mundo para sempre.

e-abraços, Gary

 

EFT em Terapia Holistica em Curitiba                        Terapias naturais e vibracionais     41  3599-9922

  

 

Contato

terapiaholisticaemcuritiba
curitiba
82840-39
41 4102-3816 luzeenergia@hotmail.com