SAÚDE PERFEITA

Fonte:  www.eftbrasil.net.br
 

Em nossa cultura vivemos quase sempre buscando combater a doença, haja vista o número de remédios, farmácias, hospitais, etc. que as pessoas buscam no sentido de se libertarem dos seus males; e, no entanto, elas continuam doentes e mais ansiosas por se verem livres das doenças, num círculo vicioso. Saem de uma doença e surge outra, novas doenças aparecem a cada dia, doenças milenares ressurgem com toda força… Tudo isso acontece num momento em que a medicina conta com recursos avançadíssimos de diagnóstico e tratamento.

Por que isso acontece?

Talvez este seja um momento para que comecemos a refletir sobre qual é o verdadeiro significado da doença em nossa vida. Em uma visão holística, a doença é apenas um sinal de que alguma coisa não vai bem com a pessoa; e nosso organismo nos sinaliza através de disfunções em determinados órgãos que são mais frágeis – órgãos estes que variam de uma pessoa para outra  – e que sinalizam qual o conflito emocional está sendo responsável pela debilidade.

A doença é um processo de bloqueio nas energias que compõem o ser humano, bloqueios estes causados por fatores psíquicos  (raiva, tristeza, medo, crenças…) ou alimentares.

Todos nós possuímos conflitos emocionais que geralmente não corrigimos, coisas que preferimos “deixar pra lá”  e esconder de nós mesmos; esses mesmos conflitos vão se acumulando como se fossem uma panela de pressão até estourar. Quando isso ocorre chamamos este fenômeno de “doença”.

Torna-se fundamental, portanto, desenvolver uma nova postura em relação aos males que possuímos. Em uma visão holística, querer se livrar da doença não significa a mesma coisa que buscar a saúde. Podemos utilizar remédios, cirurgias e outros métodos para conseguir saúde, mas qualquer método que venha de fora para dentro, por mais valioso que seja este recurso, pode aliviar a doença, renomeá-la ou entardecê-la, mas jamais poderá nos dar a saúde.

O homem adoece porque desconhece que é responsável pelo seu destino!

Leia mais em nossa seção de artigos sobre a saúde e a relação corpo x mente.

A Medicina Holistica

Existe um novo gênero de médico/terapeuta, atualmente em expansão, que busca entender o funcionamento dos seres humanos a partir de uma revolucionária perspectiva de acordo com a qual a matéria é uma forma de energia. Esses cientistas espiritualistas encaram o corpo humano como um modelo instrucional graças ao qual poderemos começar a entender, não apenas a nós mesmos, mas também o funcionamento interno da natureza e os segredos do universo. Através da percepção de que os seres humanos são constituídos de energia, podemos começar a compreender novos pontos de vista a respeito da saúde e da doença. Esta nova visão quântica proporciona não apenas uma perspectiva única a respeito das causas das doenças, como também, métodos mais eficazes de curar as enfermidades que afligem os seres humanos

A ciência holística, na condição de ciência do futuro, nos proporciona indicações que ajudam a descobrir por que algumas pessoas permanecem sadias – enquanto outras estão o tempo todo doentes!

Precisamos deixar de ser vítimas do mundo e assumir nosso papel como co-criadores de nossa realidade.

Venha equilibrar suas energias e recuperar o seu Equilibrio Natural, a sua Saúde  o Bem Estar, e a Qualidade de Vida! 

 

Terapia Holistica em Curitiba       Terapias Naturais e vibracionais        EFT          41 3599-9922          

 

Contato

terapiaholisticaemcuritiba
curitiba
82840-39
41 4102-3816 luzeenergia@hotmail.com