A BIOLOGIA DA PERCEPÇÂO    -    Bruce Lipton       Legendado

Fonte:  www.portal2013br.wordpress.com

post-08-17-1
A idéia comum de que o DNA determina quem somos, não só nossos olhos ou a cor do cabelo, por exemplo, mas também nossos vícios, distúrbios, ou susceptibilidade ao câncer é um equívoco, disse o biólogo de células tronco Bruce Lipton, Ph. D.

“Você se torna vítima de sua hereditariedade,” Lipton disse no documentário Biologia da Percepção. “O problema com esse sistema de crença é que ela se estende a outro nível. Você se torna irresponsável. [Você diz:] ‘Se não posso fazer nada sobre isso, então por que tentar ? ‘“

Este conceito “afirma que você é menos poderoso do que seus genes”, o que não é verdadeiro, explica Lipton.

Ele disse que a crença/percepção de uma pessoa e não a programação genética, é o que estimula toda a ação no corpo: “São na verdade, nossas crenças que selecionam os nossos genes, que selecionam o nosso comportamento”.

Para explicar como isso funciona, ele começou no nível das 50 a 75 trilhões de células que compõem o corpo humano. Mostrando como uma celula funciona independente do DNA e como suas percepções dos estímulos ambientais afetam o DNA. Aplicando então os mesmos princípios no corpo humano como um todo, mostra o poder que as nossas percepções, nossas crenças, tem sobre o DNA.

Artigo relacionado: Além da Ciência – Como Falar Com o Seu DNA

O que se segue é um resumo simplista da explicação de Lipton. Para mais detalhes, você pode assistir seu documentário abaixo.

Terapia Holistica em Curitiba    Terapias Naturais e Vibracionais EFT   3599-9922   Você de bem com a Vida!

 

Contato

terapiaholisticaemcuritiba
curitiba
82840-39
41 4102-3816 luzeenergia@hotmail.com